Adequado a empresas B2C e B2B, com foco em operadoras Telecom, instituições financeiras (mercado de educação, bancos, seguradoras, operadoras de cartão de crédito), e-commerce, companhias aéreas e outras empresas que desejam reduzir os custos de call center através de uma experiência de auto atendimento digital.

Soluções de Plataforma de Autoatendimento por App Mobile | Mobicare

Entenda como funcionam as soluções self-care da Mobicare

  • Experiência 100% nativa (rápida e integrada)
  • Integração ágil com os sistemas de TI legados diversos
  • Acompanhamento contínuo da operação e disponibilidade do serviço
  • Painéis de Gestão, diagnóstico e avaliação de serviços
  • Interfaces administrativas e de atendimento ao cliente final
Soluções de Plataforma de Autoatendimento por App Mobile | Mobicare
Quote Icon Image

Mais de

13 milhões de Instalações

ativas dos maiores aplicativos

Integração com mais de

20 sistemas legados

Média diária de

1 milhão de acessos simultâneos

Histórias de Sucesso

Recarga Certa

Conheça os Aplicativos de Recarga Multioperadora Mobicare, utilizados por mais de 26 milhões de usuários

Minha Oi

Como a Mobicare gerencia um dos maiores Apps de Autoatendimento do Brasil

Fale com um de nossos consultores

Create A product first!

Create a product first please!