Nossa missão é prover a solução para problemas não-triviais dos nossos clientes, combinando os melhores talentos a tecnologias de ponta.

Fundada em 2010, a Mobicare é especializada no desenvolvimento e gerenciamento de plataformas de missão crítica utilizadas pelas principais operadoras de telefonia do Brasil. Nossas soluções são construídas por profissionais de alta qualidade técnica com foco em inovação, segurança, escalabilidade e na experiência do usuário.

São soluções de auto-atendimento móvel baseado em Apps e portais móveis, desenvolvimento e operação de redes WiFi de larga escala para operadoras de telecom e plataformas de Gestão de Serviços Digitais (SDP).

Nossos valores

Foco no cliente

O cliente vem em primeiro lugar porque nossa função é saber o que é melhor para ele. Foco no cliente, na Mobi, não é lugar comum. É valor essencial porque não vamos nos ater apenas a fazer o que o cliente pede, mas vamos além para entregar o que ele precisa.

Foco no resultado com Inconformismo

Inconformismo e foco no resultado normalmente não são sinônimos óbvios. Mas aqui na Mobi sim. Ao colocar esses dois valores como um só estamos dizendo que todo inconformismo deve ter como orientação o resultado. É ser inconformado com o não atingimento do objetivo final, com o jeitinho, com metas fáceis de se alcançar. É buscar o resultado ao questionar o comum e cotidiano. É acreditar que todo problema tem uma solução e que só descansaremos quando encontrarmos essa solução.

Agilidade com simplicidade

Acreditamos que temos que ser ágeis em tudo. Soluções rápidas são ágeis, mas a capacidade de se reinventar ou de mudar o rumo assim que necessário também é. Ser ágil vai além do nosso trabalho no dia-a-dia. É um mantra que temos que repetir com nossos colegas, com nosso time, com nossos fornecedores e com nossos clientes.

Diversão com comprometimento

Video-game e chopp após uma grande entrega. Liberdade de brincar e de descontrair durante o expediente para ajudar a buscar a melhor solução pra um problema. Aqui a diversão é um dos meios para se alcançar resultados. E isso exige o comprometimento e empenho de cada um. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, já dizia o Tio Ben.

Respeito (a todas) às pessoas

Exigimos respeito a todos e nos cobramos disso também. Não só colaboradores, mas seus familiares. Não só fornecedores, mas a sociedade em si. Respeito.

Ética e Integridade

Aquele valor obrigatório e que nunca deve ser esquecido. Se tivéssemos que escolher só um valor para o resto das nossas vidas, seria esse. Ser ético não é ser inocente. Ser ético não é ser formal. Ser ético não é ser “quadrado”. Ser ético e jogar limpo, não se aproveitar de “pontos-cegos” ou de “interpretações” para alcançar o que se quer. Ser ético é saber que suas atitudes não prejudicam ninguém.

Cadastre seu email para receber novas vagas

Assista nosso vídeo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc maximus, nulla ut commodo sagittis, sapien dui mattis dui, non pulvinar lorem felis nec erat.

Veja agora

Veja as vagas disponíveis

Não encontrou nenhuma vaga? Envie seu CV mesmo assim!

Create A product first!

Create a product first please!